segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

A instituição oferta 2.700 vagas para os cursos de Matemática, Física, Química, Pedagogia, Administração em Gestão Pública e Letras (Português, Inglês e Espanhol).

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu as inscrições nesta segunda-feira, 9, da seleção para os cursos de graduação a distância 2017. Os candidatos podem se inscrever até o próximo domingo, 15. A instituição oferta 2.700 vagas para os cursos de Matemática, Física, Química, Pedagogia, Administração em Gestão Pública e Letras (Português, Inglês e Espanhol).

Conforme Edital, poderão concorrer às vagas somente os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e comparecido a todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de pelo menos uma das seguintes edições: 2013, 2014, 2015 ou 2016. Caso o candidato tenha participado de mais de uma dentre essas edições do Enem, será considerada a edição onde o candidato obteve maior nota final.

A inscrição será feita exclusivamente por meio da internet, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC. O resultado final será divulgado no dia 3 de fevereiro, no mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores