quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FUNCEME PREVÊ CHUVAS NAS REGIÕES CENTRO-NORTE E NOROESTE DO CEARÁ

Regiões centro-norte e noroeste do Ceará devem receber  chuvas nesta semana. 
Previsão de chuva do órgão é para quinta e sexta-feira (12 e 13 de janeiro). Nesta quarta (11), chuvas chegaram a 100 milímetros no interior do Ceará.

O Ceará deve receber mais chuvas nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), de acordo com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recuros Hídricos (Funceme). Na quinta, ao longo do dia, deverá ocorrer nebulosidade com possibilidade de chuva no centro-norte do estado. Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado.

Na sexta, entre a madrugada e manhã, há possibilidade de chuvas isoladas no noroeste do Ceará. Nas demais regiões, céu deve variar entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia.

Nesta quarta, a cidade de Ipueiras, na Região da Ibiapaba do Ceará, registrou a maior chuva nas últimas 24 horas, segundo a Funceme. Choveu 101.0 milímetros, no Posto Ipueiras, das sete horas da manhã desta terça às sete horas desta quarta-feira.

Fonte: G1/Ceará 
(Foto: Alcântaras-CE Arquivo VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores