sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MUDA O SISTEMA DE TRANSPORTE EM ALCANTARAS E MERUOCA

Depois de décadas veículos D20's deixarão de rodar na Serra da Meruoca, sendo substituídos por 'vans padronizadas'.  

Após décadas rodando em veículos de cargas tipos D20, passageiros de Alcântaras e Meruoca passarão a contar com sistema de transporte intermunicipal de passageiros adequado. Nesta última sexta-feira, foram entregues pela Coopfornote, em Fortaleza, mais 10 vans, da marca Iveco, que vão operar nas rotas Alcântaras-Sobral e Meruoca Sobral.

Os novos veículos, além de confortáveis e seguros, atendem as normas estabelecidas pelo CTB e são credenciados ao Departamento Estadual de Trânsito para atuar no transporte de passageiros. Para a cidade de Alcântaras serão seis topicks que farão itinerário diários até a Princesa do Norte. 

Conforme apurado pelo Blog Portal Jovem, além de horários de embarque definidos os carros terão como ponto de saída a Praça Nossa Senhora do Perpetuo Socorro com viagens a partir das 5hs. De acordo com o presidente da Cooperativa, Antônio Lima, foram adquiridos para a região 20 veículos novos, sendo dois para reservas e o investimento foi de quase R$ 3 milhões. Na região norte a Coopfornorte já atua nas cidades de Groaíras, Forquilha, Catunda e Santa Quitéria.

Redação PJ (Imagem reprodução).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores