quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MERUOCA: JUIZ CANCELA PREGÃO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADO AO TRANSPORTE ESCOLAR

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Meruoca iria realizar nesta segunda-feira (20), um pregão presencial para contratação de prestação de serviços de locação de veículos destinados ao transporte dos alunos da rede pública municipal de ensino junto a Secretaria de Educação do Município de Meruoca. 

A mesma foi cancelada através de uma liminar de cancelamento/anulação da licitação  por motivo de constar no anexo 1 do edital 0702/02/2017 a utilização de carros caminhonetes, o que é proibido por lei, bem como o edital previa também que os motoristas possuíssem habilitação nas categorias B ou C, o que também é proibido por lei, visto trata-se de transporte de transporte escolar).

A ação foi ajuizada por Oreilly Gabriel do Nascimento através de ação popular. Decisão interlocutória e acatada pelo Sr. Juiz Substituto Herrmanna Emmel Schwartz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores