segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DO GUARANY DE SOBRAL MARDÔNIO CAVALCANTE: "ESTÁ DIFÍCIL CONVERSARMOS COM O PREFEITO IVO GOMES"

Momento difícil que atravessa o Guarany de Sobral na questão financeira do clube. 

Segundo o presidente do Cacique do Vale Mardônio Cavalcante a equipe apesar de receber ajuda de alguns empresários o time sempre teve apoio da prefeitura no tempo de Veveu Arruda, mas agora na atual gestão já tentamos através de assessores conversarmos com o Ivo Gomes más está difícil. 

Pedimos que o mesmo nos atenda para nos darmos uma posição, se ajuda ou não o Guarany. Sabemos que o time precisa da ajuda da prefeitura. - Disse Mardônio Cavalcante. (Blog Luís Carlos Silva).

Se não vai bem nas finanças, em campo, a situação do Gurany também não é boa. Em sete jogos, o time ocupa a 9º colocação no Campeonato Cearense com apenas 05 pontos, e está na zona de rebaixamento. O time ainda terá dois jogos todos em casa e ainda poderá reverter situação, na próxima quarta-feira (22) contra o Horizonte e no dia 05/03 contra o Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores