segunda-feira, 3 de abril de 2017

DEBATE SOBRE A PEC DA PREVIDÊNCIA EM ALCÂNTARAS REUNIU UMA MULTIDÃO NO GINÁSIO ROGÉRIO AGUIAR

Debate contou com participação do Deputado Estadual Moisés Bras.

Nem a forte chuva que caiu na tarde desta sexta, 31 de março, sobre a cidade de Alcântaras, na zona Norte do Estado, foi suficiente para desmobilizar os trabalhadores rurais e urbanos a participar da audiência pública da Câmara Municipal para discutir os impactos da reforma da Previdência proposta pelo Governo Temer atualmente em tramitação no Congresso Nacional. O debate contou com a participação do deputado estadual Moisés Braz (PT). A  audiência ocorreu no ginásio municipal do Centro da cidade e contou ainda com a participação de várias autoridades locais. 

Em seu discurso, Moisés Braz alertou os trabalhadores para o desmonte dos direitos trabalhistas e previdenciários que vem sendo patrocinado pelo governo Temer através de propostas como a da Terceirização, já aprovada e sancionada, da Reforma da Previdência e da Reforma Trabalhista, além dos riscos da Reforma Política que está sendo gestada no Congresso.

"Ou nós, trabalhadores, nos unificamos e nos mobilizamos para lutar contra essas propostas e pressionamos os parlamentares da bancada federal votados inclusive neste município, ou vamos assistir a um governo ilegítimo e irresponsável acabar com tudo o que conquistamos com tanta luta e suor", afirmou o parlamentar.

Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores