sexta-feira, 7 de abril de 2017

EM PROL DE MERUOCA, MOSES RODRIGUES E GRUPO POLÍTICO DE CARLOS JOSÉ SE REÚNEM PARA DISCUTIR DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO

Atendendo a solicitações do grupo político do ex-presidente da Câmara e ex-prefeito interino do município de Meruoca; Carlos José do Pimenta, os vereadores Rubinho Abreu e Márcia Pimenta, o Deputado Federal Moses Rodrigues contemplou com emenda individual, recursos a serem investidos na melhoria do município. 

No encontro entre o deputado federal e as lideranças de Meruoca, também foram encaminhadas outras solicitações para o município. A parceria entre os vereadores Rubinho do Zezé (PHS) Márcia e Carlos José do Pimenta (SD) foi comemorada pelos políticos e principalmente pela população de Meruoca as boas vindas dos recursos que beneficiarão os meruoquenses.

"No último sábado estivemos reunidos com o Deputado Federal Moses Rodrigues e Coordenador do DENOCS Dr. Hermenegildo Neto. Na oportunidade o Deputado nos atendeu com demandas importantíssima para Meruoca. Atendendo nossa solicitação o Deputado já contemplou em suas Emendas Individuais a importância R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para Manutenção de Unidades Básicas de Saúde de Meruoca. Atendendo ao Requerimento 010/2017 de nossos vereadores Rubinho Abreu e Márcia Pimenta serão liberadas através do DENOCS a perfuração de vários poços de 200 metros de profundidade ainda esse ano. Na oportunidade ficaram encaminhadas também as solicitações de Recursos para as Adutoras de todas as localidades. A importância do valor de aproximadamente R$ 800.000,00 para Coberta do Mercado Municipal. E a doação de Madeiras para Construção da Capela do Sítio São Gonçalo. Agradecemos ao Deputado pela boa vontade em ajudar nossa Meruoca." Comemorou Carlos José. Confira mais clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores