quinta-feira, 13 de abril de 2017

FERIADO DA SEMANA SANTA TERÁ CHUVA NO CEARÁ

Funceme informa que a Zona de Convergência Intertropical deve permanecer favorecendo precipitações.

A previsão do tempo para o Ceará durante o feriadão da Semana Santa 2017, elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), aponta nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões do Estado nesta quinta-feira, 13, e na sexta-feira, 14. Segundo os meteorologistas, na sexta-feira as precipitações devem se intensificar na Região Metropolitana de Fortaleza. A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) deve permanecer favorecendo as chuvas.

Para o sábado e o domingo, a tendência é de chuvas menos intensas. As precipitações devem acontecer na faixa litorânea e no Noroeste do Estado. Nas demais regiões, céu com poucas nuvens.

A Funceme orienta os usuários a acompanhar diariamente a previsão do tempo em seu site (www.funceme.br) para que eventuais mudanças nas condições sejam informadas com antecedência. A Instituição terá plantão meteorológico todos os dias do feriadão, das 8h às 12h, com atendimento aos usuários pelo telefone (85) 3101-1117.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores