sexta-feira, 21 de abril de 2017

NOTA DEZ: ESCOLAS DE ENSINO INFANTAL DE ALCÂNTARAS COMEMORAM O "DIA DO LIVRO INFANTIL"

O Dia do Livro Infantil comemorado no 18 de abril, movimentou toda a semana das escolas de ensino infantil do município.

Uma repleta programação cultural e série de homenagens foram apresentadas durante a semana em todas as escolas de ensino infantil do município de Alcântaras. De forma muita criativa, escolas da zona rural e da sede apresentaram os principais personagens da literatura infantil brasileira, tornando o incentivo a leitura e o aprendizado de uma forma totalmente descontraída e agradável para as crianças, onde os personagens ganharam vidas através das crianças e educadores.

A Dia do Livro Infantil em Alcântaras, também foi comemorado com uma programação especial promovida pela Secretaria de Cultura do Município, onde alunos da rede pública de ensino tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela biblioteca Municipal Francisco Cunha Freire. 
Escola José Davi Portela
Escola Monsenhor José Furtado (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores