quarta-feira, 17 de maio de 2017

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE

Ação aconteceu na madrugada da última terça-feira na CE-440 na altura do Sitio Floresta, no município de Meruoca.

Funcionários da industria de calçados Grendene S/A que residem na Serra da Meruoca estão assustados com a onda de ataques feitas aos ônibus que os transporta até a cidade de Sobral. Passado quase um mês da primeira abordagem feita a um ônibus locado pelos colaboradores para realizar o trajeto diário entre a cidade de Alcântaras até o bairro da Expectativa em Sobral, uma nova ação foi registrada na madrugada da última terça-feira (16) quando seis elementos assaltaram um dos ônibus que levava funcionários da Grendene até a cidade de Meruoca.

De acordo com informações colhidas, os elementos teriam agido na CE-440 na altura do Sitio Floresta quando fizeram um arrastão e elevaram pertences e dinheiro dos funcionários, abandonando uma das motos utilizadas durante a fuga e que foi apreendida pelo efetivo da Policia Militar de Alcântaras que participou das buscas em conjunto com patrulhamentos dos Destacamentos de Meruoca e Sobral

As autoridades realizam agora diligencias para capturar os suspeitos e vão rastrear a origem do veiculo apreendido.

Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores