terça-feira, 20 de junho de 2017

FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA MOVIMENTOU A REGIÃO DO SÍTIO PRATA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

No último final de semana, a região das comunidades do sítio Prata, Penha, São Roberto, entre outras, viveu dias de grande animação e louvor na festa em homenagem a São João Batista.

Moradores de toda e região e visitantes de diversas localidades do município estiveram presentes nos dias finais da festa que teve como ponto alto a noite de sábado dia 17 e no domingo 18. A bela capela (igreja) ficou pequena tamanha era o números de visitantes. A praça central da comunidades também teve grande movimento durante toda a noite de sábado para domingo.

A festa ficou completa com a missa de encerramento na manhã de domingo. Os festejos de São João Batista do Sítio Prata, distante apenas 3,5 km do Centro da cidade de Alcântaras, se firmou como um dos mais tradicionais eventos católicos no município. A próxima festa será a de São Pedro, na comunidade de Lanchinha. 

Sobre a Festa de São João, confira algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores