terça-feira, 20 de junho de 2017

PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 23 DE JUNHO DE 2017, MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO PARA OS CATÓLICOS DE ALCÂNTARAS.

A comunidade católica de Alcântaras se prepara para festejar mais uma ordenação de um de seus filhos. Fancisco Valdo Brandão será o na atualidade, o quarto Padre em atividade natural do município.

A cerimônia de ordenação acontecerá na próxima sexta-feria a partir das 19:00 hs, na Praça da Igreja Matriz de Alcântaras. Atualmete os Padres Galdino, Magalhães, Elânio são os sacerdotes em atividades e que são filhos de Alcântaras. A Paróquia de N.S. do Perpétuo Socorro de Alcântaras, divulgou convite oficial. Veja:

CONVITE - ORDENAÇÃO PRESBITERAL

"Nisto conhecemos o amor. Ele deu sua vida por nós. E nós também devemos dar nossa vida pelos irmãos." (1 Jo 3,6)

A Paróquia de Alcântaras, a Congregação do Santíssimo Redentor, a Vice-Província de Fortaleza, minha família e eu, Diácono Francisco Valdo Brandão, convidamos você e sua família para a Celebração Eucarística na qual, para o serviço do povo de Deus, serei ordenado presbítero, pela Imposição das Mãos e Oração Consecratória do Exmo. Revmo. Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo diocesano de Sobral-CE.

A Solene Celebração será realizada no dia 23 de Junho de 2017 (Sexta-feira); às 19:00h; na Praça da Igreja Matriz de Alcântaras-CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores