quarta-feira, 8 de novembro de 2017

DE FORMA SÚBITA, DESTACAMENTO MILITAR DE ALCÂNTARAS PERDE SUBTENENTE NASCIMENTO


A tarde desta última terça-feira (07) foi de luto para o efetivo da Policia Militar de Alcântaras e integrantes da 4ºCIA/3ºBPM. 


Por volta das 15hs a sirene na viatura, informava uma ocorrência nacidade, desta vez, na tentativa de salvar a vida de Benedito Vieira Nascimento Neto, que era Subtenente e que na ocasião cumpria plantão no Destacamento de Alcântaras. 

 Subtenente Nascimento, foi vítima de ataque cardíaco e recebeu os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde, Antônio Rocha Freire, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sobral, não resistindo e vindo a falecer minutos depois.

Em Alcântaras a notícia que logo se espalhou comoveu os moradores que por vários anos conviveram com o militar que antes de assumir do Destacamento de Moraújo deu sua parcela de contribuição para ordem pública e segurança dos alcantarenses.

Com mais de 30 anos na corporação, Subtenente Nascimento já havia passado por várias cidades da Zona Norte, incluindo Meruoca, Varjota, Groaíras e recentemente Moraújo. 

Com Redação Online (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores