quarta-feira, 30 de maio de 2018

GOVERNADOR CAMILO SANTANA PARTICIPA DA ABERTURA DO SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ 2018

Evento acontece nos dias 4 e 5 de junho e contará com a participação de mais de 500 gestores municipais. 

Para falar dos principais assuntos que norteiam os municípios cearenses, o governador Camilo Santana irá conduzir palestra magna no Seminário Prefeitos Ceará 2018, no dia 4 de junho, no Centro de Eventos. O tema central desta sexta edição do Seminários será "Governança e Transparência”, assunto este que balizará o discurso do chefe do executivo estadual, assim como de todos os palestrantes. 

O evento segue por todo o dia 4 e 5 de junho, sendo dividido em cinco grandes painéis: Governança Pública Municipal, Transparência Pública, Impactos do Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento Municipal, Gestão Inteligente de Cidades e Desenvolvimento Sustentável, Ouvidoria no Setor Público. Assuntos estes ligados aos 184 municípios cearenses. Vale ressaltar que o Ceará é o 12º maior estado do país em número de cidades e o 6º do Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Público

Para o Seminário Prefeitos Ceará 2018 são esperados mais de 500 gestores municipais, entre prefeitos, secretários, empresários e gestores públicos.  Segundo a organização, este é o maior encontro anual de autoridades cearenses, que deve contar com a presença de representantes dos 184 municípios do Estado. 

SERVIÇO

Seminário Prefeitos Ceará 2018
Data: 04 e 05/06/2017
Local: Centro de Eventos do Ceará 
Horário: a partir das 9h
www.praticaeventos.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores