segunda-feira, 8 de abril de 2019

EX-COMPANHEIROS DE TIME SE REENCONTRAM COM HISTÓRIAS DIFERENTES, E MUITO RESPEITO MÚTUO!

Após 13 anos: Léo e Derley jogaram juntos em 2006 no Luziânia
Na última quarta-feira (03/04), o Fortaleza Esporte Clube derrotou o Guarany de Sobral em um jogo valendo pelo segundo mata-mata da semi-final do Campeonato Cearense da 1º Divisão por 1 x 0. Antes, no primeiro jogo dia (27/03), já havia derrotado o time sobralense, também pelo mesmo placar com um gol do mesmo jogador, no caso Osvaldo.

Mas para o alcantarense Léo Alcântara, o resultado dos dois jogos foi o que menos interessou, pois para ele o importante foi ver uma grande partida de futebol de um time da sua região com um time que é gigante do estado e que irá disputar o Brasileirão da Série A em 2019, e o mais importante rever de perto um amigo e ex-companheiro de Clube. É que Léo e Derley iniciaram juntos no futebol no time do Luziânia, onde jogaram no sub-20, time de Goiás que disputa o campeonato Candango em Brasília.

Hoje Léo, reconhecidamente um dos bons jogadores da região de Sobral e Serra da Meruoca, se diz arrependido por não ter valorizado aquela oportunidade, mas se diz feliz pelo sucesso do ex-colega de time que desde então passou por vários Clubes do Brasil e do exterior como nos Emirados Árabes e México, entre eles: Internacional,  Náutico, Atlético Paranaense, Emirates Club, León, Mineros de Zacatecas, Juárez, Santa Cruz, Dibba Al-Fujairah e Fortaleza.

Reencontro e reconhecimento especial: Além de Derley, Léo mantém contado com outros colegas profissionais através das redes sociais, mas o reencontro depois de uma longa história de superação e que hoje é um dos principais jogadores do Fortaleza e ainda ser treinado por Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo (tricolor paulista, um dos seus times do coração), aliado a isso, Léo foi coroado com um momento especial, onde recebeu uma camisa oficial autografada pelo elenco do tricolor cearense, onde recebeu das próprias mãos do amigo ídolo.!
Uniforme do Fortaleza, autografado pelo elenco do Fortaleza que jogará a Séria A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores