segunda-feira, 8 de abril de 2019

RICARDO BATISTA É ELEITO NOVO COORDENADOR DO "CMDS" DE ALCÂNTARAS

O Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável de Alcântaras(CMDS) realizou na manhã deste sábado(06) eleições internas para a escolha da nova mesa diretora que irá gerenciar os trabalhos do colegiado pelos próximo dois anos.

O encontro realizado em caráter extraordinário no CRAS, reuniu representações de vários segmentos sociais da sociedade civil e do poder público, quando fora eleito por unanimidade dos novos integrantes, o Senhor Ricardo Batista, Ermilson Fernandes e Anastácio Sales como coordenador geral, secretário executivo e secretário financeiro do CMDS.

Na ocasião onde também foram repassados a documentação do Conselho para a nova diretoria, o novo Secretário destacou que a nova gestão terá como lema o fortalecimento de parcerias com o poder público e sociedade geral “ Iremos intensificar o que já vinha acontecendo, queremos fortalecer as parceiras e continuar dialogando em busca de melhoria para nosso município” disse Ermilson.

O novo coordenador do CMDS, frisou que deseja dar sua contribuição para a sociedade e que espera aprender com os colegas “ Sou novato nessa missão e gostaria de contar com apoio de todos vocês. "Nossa ideia é manter ou até mesmo melhorar o que vinha sendo feito" reforçou Ricardo, que passou a compor o CMDS depois de ser indicado como membro titular do Movimento Social Mutirão do Bem. 

A previsão é que até 06 de maio a portaria homologando os novos integrantes seja publicado no Diário Oficial do Município.

Redação BPJ Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores