domingo, 28 de junho de 2020

PROGRAD DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR SUPERVISOR PARA O PIBID/UVA 2020

As vagas são para os municípios de Forquilha, Massapê, Meruoca e Sobral. Inscrições vão até 3 de julho. Confira o edital.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual Vale do Acaraú (PROGRAD/UVA) prorrogou, até o dia 3 de julho de 2020, as inscrições de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UVA), na modalidade de Professor Supervisor. As inscrições, iniciadas em 17 de junho de 2020, devem ser feitas pelo e-mail indicado no Edital nº03/2020.

O Processo Seletivo Simplificado visa ao preenchimento de 12 (doze) vagas para professores da Educação Básica dos municípios de Forquilha, Massapê, Meruoca e Sobral, que estejam lotados em uma das escolas habilitadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para participar do PIBID/UVA. 

O docente selecionado para atuar na modalidade Professor Supervisor receberá bolsa mensal da CAPES no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) durante sua atuação no Programa.  O período de vigência da bolsa será de agosto de 2020 a janeiro de 2022, e os candidatos devem possuir licenciatura na área de um dos sete subprojetos aprovados pela CAPES: Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Química e Sociologia.

O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 20 de julho de 2020.

Com site da UEVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores