sábado, 4 de fevereiro de 2023

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS, REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Fachada após novas instalações da Câmara Municipal de Alcântaras

Nesta última sexta-feira (03/02), o legislativo alcantarense voltou aos trabalhos com a realização da 1ª Sessão Ordinária do ano de 2023. 

Na ocasião, os nobres vereadores puderam observar como estão ficando seus novos gabinetes. Durante a sessão, que foi presidida pelo Presidente Manoel Albuquerque, fizeram o uso da tribuna os vereadores Dartanhan Fonteles, Mauricio Carvalho, Girlândia Sergino, Johny da Ventura e o próprio Manoel Albuquerque. 

Na ordem do dia, foi recebido um Ofício do Gabinete do Prefeito delegando o vereador Johny da Ventura como líder do Governo na Câmara e também foram aprovados 10 requerimentos da lavra do vereador Airton da Camolândia. 

Após votação de regime de urgência, foi convocada uma Sessão Extraordinária em ato contínuo onde foram aprovados 5 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo.

Com informações CMA

2 comentários:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores