quarta-feira, 29 de julho de 2009

Região Norte, muito Forró e Arrasta Pé


Hoje é em Sobral, e amanhã em Alcântaras, os dois Festivais de Quadrilhas começaram juntos em 1997, e juntos vão animar a Região de Norte neste fim de semana.

De hoje até domingo dia 01 de Agosto é “quadrilha” e Forro para escolher, a apesar de Sobral também realizar o Festejo Junino, a certeza é de que muita gente subirá a serra neste final de semana. São 7 atrações neste três dias. Confina aqui www.alcantaras.hbe.com.br

Pelo menos ao invés de dá a maior parte do dinheiro para um cantor famoso do Sul ou Sudeste do país, Alcântaras prestigiará os artistas locais (Foto: Waldonys animará uma das noites). Quem bancará a festa é o Ministério do Turismo, apesar de muitas criticas feitas a diversos gestores municipais que gastaram dinheiro com festivais pelo interior do Ceará. Outra coisa, aqui não esteve em estado de calamidade e nem foi decretado estado de emergência, além disso é cultura, gereção de renda, turismo e tradição. Por isso moçada, vamos dançar e se divertir, e os outros Ministérios que também cuidem de fazer a sua parte.

Foto: do Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores