domingo, 2 de agosto de 2009

Morre o ex-prefeito de Coreaú, “Chico da Bomba”.

Faleceu no início da noite de sábado o ex-prefeito do município de Coreaú. A notícia pegou todos de surpresa; a mensagem de falecimento foi dada a milhares de pessoas que assistiam o Festival de Quadrilhas em Alcântaras onde lá havia muitas pessoas da cidade de Coreaú. Francisco Cristino Moreira, o conhecido “Chico da Bomba”, foi um político vitorioso em Coreaú, exerceu a chefia do poder executivo daquele município por mais de uma vez e ao sair deixou o seu sucessor o atual prefeito Carlos Roner no seu lugar.

"As informações dão conta que ele chegou em estado gravíssimo à Santa Casa de Sobral e não resistiu".( Blogs de Sobral).

Na minha visão a perda de uma liderança política, seja ela quem for, é também uma perda para a democracia. Pois assim com menos líderes ela se torna mais enfraquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores