sexta-feira, 24 de maio de 2013

ACONTECE MAIS UM ACIDENTE NA ESTRADA MERUOCA SOBRAL NESTA SEXTA-FEIRA

O transito foi lento na tarde de hoje na estrada Meruoca Sobral, após retirada de um veículo que caiu ontem (foto), a CE-440 voltou a registrar outro acidente. Operários da Grendene, foram prejudicados no trajeto para o trabalho.

Depois do acidente registrado na tarde de ontem (23/05) quando um caiu um caminhão baú, que faltou freio caiu em uma ladeira Serra, na final da tarde de hoje, aconteceu outro acidente na estrada Meruoca Sobral. Muitos motoristas que se dirigiam a Sobral, tiveram que se atrasar depois que o caminhão da Empresa Atlas Transporta & Logística Brasil, estava sendo rebocado. Logo após a retirada do veículo, outro acidente foi registrado nas proximidades. As informações são de que há pessoas (um homem) gravemente feridas, mas não temos mais detalhes sobre o acidente.

Quem também foi prejudicado com o transito lento na estrada Meruoca Sobral, foi os operários das cidades serranas de Alcântaras e Meruoca que prestam serviços na Industria de calçados Grendene, muitos perderam o dia de trabalho hoje por não conseguir trafegar a tempo.

4 comentários:

  1. O acidente envolveu uma moto e um ônibus de transporte escolar, o motorista por nome Cleiton que mora nos terrenos novos Sobral, aos desviar de uma árvore caída na estrada, colidiu com um ônibus, que arrancou o tangue de sua moto e passou por cima de suas pernas, deixando fraturas expostas, o mesmo estava vestido uma camiseta com emblema da empresa ITA FORTE, ele estava consciente, conversou comigo, falou seu nome e disse que seus pais eram de São João. orando para que tudo corra bem, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse acidente ocorreu agora a noite, depois e próximo ao local onde retiraram este caminhão.

      Excluir
    2. É com tristeza que informo que o rapaz do acidente, o Cleiton, mesmo tendo sido atendido pelo SAMU, veio a óbito! chegou com vida na santa casa, passou por cirurgias, teve suas pernas amputadas, segundo informações que apurei, recebeu algumas 7 ou 8 bolsas de sangue, mas não resistiu. Ele havia perdido sangue demais no acidente.

      Excluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores