segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EM MENOS DE UM MÊS, DUAS CAPTAÇÕES DE ÓRGÃOS FEITO EM ALCANTARENSES


Em pouco intervalo de tempo dois óbitos alcantarenses ocasionaram em transplantes de órgãos.

Depois de Francisco Inácio no ultimo mês, foi à vez da família de Edinaldo Alves de Araújo 42, autorizar a doação de seus órgãos. Edinaldo conhecido popularmente como Guarany chocou a população de Alcântaras com a sua morte repentina. Foi encontrado desacordado depois de sofrer um AVC enquanto trabalha em extração de pedras nas proximidades da avenida Antônio Rocha Freire no caminho para o povoado do sítio Prata. Guarany foi levado às pressas para Sobral onde permaneceu por alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI), onde foi diagnosticada sua morte cerebral.

Edinaldo também era servidor público municipal e dono de um Bar no bairro da Cohab, era casado e deixou a esposa e mais três filhos que autorizaram a doação de seus órgãos. Seu corpo foi sepultado sábado 26/09.

Outro caso que também chocou a população no início da ultima semana foi à morte da jovem conhecida como Fatinha. Depois de passar alguns dias em “coma”, foi diagnosticada a sua morte cerebral. A jovem residente na localidade de Macaco foi a óbito e enterrada quinta-feira 17/09, mas não foi possível a doação dos órgãos.

Fátima deixou o marido e ainda três filhos, entre eles uma criança de apenas 5 meses de nascimento.

O pior de toda essa história foi à causa de sua morte, envenenamento ultilizando um coquetel de comprimidos tomados por ela própria.
Imagem: Web (ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores