segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MINISTÉRIO DO TURISMO REALIZA PALESTRA EM MERUOCA


O município de Meruoca esteve recebendo a visita técnica de uma representante da Secretaria do Turismo do Estado SETUR, e da representante do Ministério do Turismo-MTUR, Liduína Marques, que em sua visita realizou uma palestra explicativa sobre o Cadastur e sua importância para o município, que recebe incentivos do Ministério do Turismo para o desenvolvimento turístico local.

Estiveram presentes vários representantes dos prestadores de serviços dos meios de Hospedagem e Restaurantes, que serão cadastrados juntos ao Ministério do Turismo- Cadastur.

Ainda no plano de turismo, os técnicos do SEBRAE, Expedito Matos e Tomaz Machado, realizaram o “Plano Estratégico para o Desenvolvimento de Meruoca, que servirá para o município reunir forças atuantes, servindo para identificar as fragilidade e encontrar soluções para a Serra de Meruoca se tornar um destino turístico, reconhecido regionalmente e nacionalmente, desenvolvendo suas potencialidades, gerando emprego e renda, melhorando o modelo econômico de Meruoca.

Fonte: Reportagem do Blog de Política de Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores