quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BOLSA FAMÍLIA “ AUDITORIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO TEM DATAS PRORROGADAS”


"Prazo para a atualização de dados das famílias identificadas na Rais e na auditoria do TCU é prorrogado. Os Municípios devem procurar as famílias para atualização cadastral até 31 de dezembro a fim de evitar o bloqueio do benefício do Programa Bolsa Família."

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), por meio da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc), informa que o prazo para atualização de dados das famílias identificadas pela comparação do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) com a Rais (Relação Anual de Informações Sociais), e para regularização daquelas famílias identificadas na auditoria realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), foi prorrogado para 31 de dezembro de 2009.

Se o cadastro não for atualizado, as famílias terão o benefício bloqueado e, em 31 de março de 2010, haverá o cancelamento.

Agora os municípios terão mais tempo para realização os trabalhos de fiscalização.

Mais informações, poderá ser obtido no site: www.mds.gov.br/bolsafamilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores