sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DEPUTADO ROGÉRIO AGUIAR DISPUTARÁ REELEIÇÃO


O Deputado Estadual da cidade de Marco - CE Rogério Aguiar espera contar mais uma vez com os votos dos alcantarenses. Da Coluna do Antônio Viana (AVOL) 22/10/2009

Assessores do deputado Rogério Aguiar (foto), confirmaram ontem ao colunista que o conhecido parlamentar da zona norte parte para mais uma reeleição ao Legislativo Estadual. E admitiam: "é a melhor situação eleitoral de todas as campanhas das quais participou". Rogério deve obter os votos de que precisa para se reeleger, dentre outros, nos municípios de: Marco, Bela Cruz, Alcântaras, Apuiarés, Miraíma, Senador Sá, Santana do Acaraú, Morrinhos, Acaraú, Jijoca de Jericoacoara, Pacujá, Mucambo e Fortaleza.

Em Alcântaras, Rogério Aguiar criou fortes laços de amizade com o a atual prefeito Raimundo Gomes Sobrinho (Raimundo Manduca). Em 2004 quando o atual prefeito era o principal político de oposição, Raimundo recebeu apoio moral do deputado e conseguiu se eleger prefeito pela primeira vez. Antes em 2002, Raimundo Manduca ajudou na eleição de Rogério Aguiar.

Na foto, a Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que foi concluída com os esforços do Deputado perante algumas pendências burocráticas. E o Ginásio Poliesportivo que recebeu o nome do Deputado.

2 comentários:

  1. ele realiazou coisas importantes esse sim è lider forte e fiel

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ROGÉRIO PELA REELEIÇÃO!
    LÚCIA E ADRIANA AGUIAR

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores