sábado, 10 de outubro de 2009

JOVEM É RAPTADA EM SANTANA DO ACARAÚ


Os raptores telefonaram para a família da jovem pedindo para que a Polícia se afastasse do caso

Uma jovem de 22 anos foi mantida em cárcere privado na madrugada da última sexta-feira, 9, no município de Santana do Acaraú. De acordo com a polícia, por volta das 2 horas, quatro homens abordaram a vítima em sua residência. Em seguida, os raptores telefonaram para a família da jovem pedindo para que a polícia se afastasse do caso.
A polícia realizou várias diligências no município tentando localizar a quadrilha. A delegacia de polícia do município ainda acionou a Divisão Anti-Sequestro (DAS) em Fortaleza. Mas, durante a investigação, foi apurado que o caso não se tratava de um sequestro, mas uma possível vingança. Uma mulher já foi identificada como cúmplice no caso.

Depois de mais de 24 horas, a vítima foi deixada em Fortaleza, onde policiais da DAS a localizaram nas proximidades do Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, no Bairro de Fátima. Ela foi levada para sua residência, no bairro Retiro, periferia de Santana do Acaraú.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores