segunda-feira, 12 de outubro de 2009

RÁPIDAS DE HOJE


Um dia especial
Hoje 12 de Outubro, dia das crianças, dia a Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e dia do Descobrimento da América. Ainda Dia do Atletismo, Dia do Engenheiro Agrônomo, Dia do Agrônomo, e Dia do Mar.

Política
Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras promoverá logo mais aos alcantarenses um evento que marcará o início da construção da sede própria do Legislativo municipal. No momento será entregue o cheque da primeira fase da construção a Empresa responsável pela a obra, e apresentação do projeto aos presentes. O Encontro acontecerá na Avenida Antônio Rocha Freire próximao ao terrno da nova câmara a partir do meio dia.

Contas municipais/política
Alguns municipis e Câmaras municipais estão em situação inrregular com o SIM, ou seja com atraso na prestação de contas. Com isso o Tribunal de Contas dos Municicpios TCM, deverá divulgar a lista dos inadiplentes nos próximos dias.

Religião/tristeza
Paroquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciará nesta próxima quinta feira 15/10 o seu tradicional Festejo. Deverá ser o ultimo da atual igreja pois posteriormente a festa iniciará o processo de demolição da igreja para a construção de outra no mesmo lugar.

Religião
O administrador da Diocese de Sobral, Padre Raimundo Nonato Timbó, já retomou suas atividades após passar 15 dias em Roma, onde foi recebido por sua Santidade o Papa Bento XVI. (Correio da Semana)

Educação/enem
O MEC (Ministério da Educação) definiu nesta terça-feira (6) a nova data de aplicação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009. A prova, que foi adiada por vazamento de seu conteúdo, será aplicada nos dias 5 e 6 de dezembro. A informação é do gabinete do Ministério da Educação.

Imagem: web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores