domingo, 4 de outubro de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS


O acidente aconteceu por volta de 1:00 da tarde de domingo 04/10, Tarcísio Lopes Ximenes 57, ex- presidente da câmara municipal de Alcântaras no período de 2005 a 2008 sofreu acidente na CE-241 que liga a cidade de Alcântaras a Sobral no trecho conhecido como ladeira do Búzio.

Ainda não se sabe o motivo do carro ter saído da pista, que provavelmente estava em alta velocidade. há suspeitas de falha mecânica, e que para o caro não descer um barranco teria atravessado a outra mão da via e entrado no mato e batido em uma pedra.

Com o senhor Tarcísio da Filó, como era mais conhecido, estavam dois amigos, o senhor Francisco Iraldo Freire Rocha 36 e Antenor Martins dos Santos 47; este último teria sido jogado para fora do carro e sofreu uma batida muito forte em um poste no momento em que o automóvel bateu na pedra. O carro capotou e minutos depois pupulares de um time de futebol amador socorreu os feridos inclusive Tarcísio que se encontrava debaixo do autómovel.

Os dois foram encaminhados a Santa Casa se Misericórdia de Sobral, e estão gravemente feridos, enquanto Tarcísio que esboçou reações no local, mas não resistiu ao acidente e depois de confirmado sua morte foi encaminhado ao IML de Sobral.

Tarcisio Lopes Ximenes além de ex-vereador era muito conhecido não somente em Alcântaras, mas em muitos municípios cearenses e especialmente em Sobral onde morou alguns anos e trabalhava como corretor de automóveis.

O prefeito municipal de Alcântaras decretou luto de 03 dias e feriado municipal na segunda-feira 05 de Outubro. A população se encontra abalada pelo o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores