domingo, 6 de dezembro de 2009

ALCÂNTARAS TEM FINAL DE SEMANA COM CHUVAS PASAGEIRAS FORA DA ESTAÇÃO


Choveu na tarde de sábado 05/12, e ameaçou chover novamente no domingo.

Uma chuva durante a tarde de sábado em Alcântaras confirmou o que já vinha normalmente acontecendo. O fato já não é visto como espanto, já quase todos os meses do ano de 2009 tem sido assim.

A ameaça de chover voltou durante toda a manhã de domingo 06/12. O clima nublado ou parcialmente nublado, às vezes abafado e com ventanias, tem deixado o clima ameaçado de chover. A chuva fora de época não deve ser visto como uma coisa anormal, no entanto como nesse ano de 2009, o período de chuvas foi muito longo, fica a sensação de que o inverno que mal acabou já quer começar novamente.

Segundo apuramos anteriormente, em 2009 somente nos meses de setembro e outubro não choveu no município de Alcântaras, e seria justamente esse excesso de chuva que teria prejudicado a safra de castanha de caju.

Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores