segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

IGREJA DE SÃO VICENTE DE PAULO SUBSTITUI A MATRIZ DE ALCÂNTARAS


A Igreja de São Vicente de Paulo era pouco utilizada, e parecia não ser percebida. Precisou a matriz ser demolida para se destacar na cidade.

Só depois da demolição da antiga igreja matriz de Alcântaras, é que os fiéis da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Alcântaras começaram a utilizar com mais frequência a Igreja de São Vicente de Paulo localizada no bairro do Junco.

Mesmo quase que escondida em meios as construções residências que avançaram as laterais da igreja tampando em parte a sua beleza, o templo dedicado a São Vicente de Paulo tem desempenhado um papel fundamental em substituir a antiga matriz demolida.

A igreja existente a cerca de duas décadas, deverá ficar até o final de 2011 realizando os principais eventos religioso e católicos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores