quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

JOVENS ALCANTARENSES PRETENDEN FUNDAR ONG


Jovens do município de Alcântaras/CE localizado na Serra da Meruoca , região norte do Ceará pretendem fundar uma Organização Não Governamental (ONG) .

A Entidade Cooperativista Sustentável – ECOS como será nomeada a ONG, pretende executar projetos em defesa do meio ambiente, promover estratégias de incentivo a cultura, dentre outras ações a serem definidas durante a elaboração do estatuto de regimento da entidade.

A idéia de fundar a ECOS partiu exclusivamente de dois jovens: Karla Lorena e Francisco Freire ,inconformados com a realidade ambiental/cultural de Alcântaras os jovens junto com pessoas interligadas a estes ideais pretendem instalar no município uma entidade que promova o desenvolvimento sustentável, garantindo a preservação da flora e fauna local, e que resgate os costumes, crenças e valores da sociedade alcantarense, para isso os mesmos estão convocando as pessoas que apóiam esta iniciativa a fazerem-se presentes em uma reunião a ser realizada dia 23 de janeiro de 2009, no Colégio Municipal João Caetano Freire ( Sítio Espírito Santo) às 14:00H.

PLANTE ESTA IDÉIA E VENHA CONOSCO UM FUTURO BEM MELHOR PARA

ALCÂNTARAS E PARA O PLANETA.

Para maiores informações acesse o Portal Jovem no endereço abaixo:

http://portaljovensac.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores