quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PARTIDO DA REPÚBLICA INTENSIFICA VISITAS AOS MUNICÍPIOS E ESTARÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA EM ALCÂNTARAS


O Partido da República (PR) no Ceará liderado pelo ex-governador Lúcio Alcântara, e pelo atual prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa visitará a Serra da Meruoca na próxima segunda feira. Além de Alcântaras e Meruoca, outros municipio da região norte também receberão a caravana do PR.


Leia mais:

Republicanos montan tenda em cinco cidades, neste fim de semana

Os republicanos cearenses reiniciam a série de visitas aos municípios cearenses. De amanhã, sexta-feira (15), até domingo, cinco cidades receberão a Caravana 22, lançada pelo Partido da República no Ceará (PR-CE) em novembro passado. À frente do grupo estarão o presidente da sigla, Lúcio Alcântara, e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Serão visitados: Irauçuba (8h) e Groaíras (15h), onde serão montadas tendas de filiações ao PR. No sábado (16), Sobral é o destino dos republicanos. A tenda de filiações será montada próximo ao Beco do Cotovelo. De lá, a Caravana segue para Pacujá (12h), onde haverá reunião com as lideranças do PR local. Às 16 horas, a visita será feita ao município de Graça.

A Caravana prossegue sua viagem na segunda-feira (18) em direção a Meruoca (9h30) e Alcântaras (10h30). Na terça-feira (19), será a vez de montar a tenda de filiação em Cariré (7h), Coreaú (8h30) e Santana do Acaraú (10h30). Os republicanos retomam a estrada na quinta-feira (21), com visitas aos moradores de Itapajé (8h), Apuiarés (12h) e General Sampaio (16h). A Caravana PR 22 deverá percorrer o conjunto das regiões e as principais cidades do Estado.


Fonte: Beth Rebolças (Portal Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores