terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CORREIOS PRORROGAM PELA TERCEIRA VEZ O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO CONCURSO


Os interessados em participar do concurso dos Correios ganharam mais uma chance. Pela terceira vez seguida as inscrições para concorrer a uma das 6.565 vagas oferecidas na seleção foram reabertas e agora poderão ser feitas até o próximo dia 16 de fevereiro.

.O novo adiamento atende uma solicitação que havia sido feita pela Defensoria Pública da União (PDU) do estado de Minas Gerais que entrou com uma Ação Civil Pública na Justiça Federal, cobrando da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos a oferta de isenção da taxa de participação para candidatos de baixa renda.

.As normas para concessão da isenção no concurso foram publicadas nesta terça-feira, dia 2, no Diário Oficial da União (DOU). O documento informa ainda que os candidatos de baixa renda que já tenham pagado a taxa podem requerer a restituição do valor, que varia de R$ 30 a R$ 60.

.Conforme levantamento feito pela assessoria de imprensa dos Correios, atualizado no último domingo, 31, cerca de 700 mil candidatos já tinham se inscrito no concurso.

.Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores