sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EM ALCÂNTARAS A CRECHE MARIA RAULINO PASSA POR REFORMA

Com a reforma da creche Maria Raulino, o funcionamento da escola passou temporariamente para o prédio onde funcionava o Colégio Monteiro Lobato que recentemente fechou as portas para a educação. A creche também está passando por ampliação das salas de aula para poder comportar o aumento do número de alunos.

Tiveram início no mês de Fevereiro de 2010, as obras de recuperação da Creche Maria Raulino Alcântara de Carvalho E.E.I. localizada na Rua Francisco Cunha, próximo a Secretaria de Desenvolvimento da Educação Básica, caminha o mais rápido para receber seus alunos.

Esta reforma, apoiada pela Prefeitura Municipal de Alcântaras juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento da Educação Básica, busca principalmente concretizar uma vontade de muitos que seria ver a escola em perfeitas condições de funcionamento, oferecendo também suporte necessário para uma prática didática-pedagógica satisfatória desenvolvida pelos educadores.

"Mesmo sendo particular, foi uma pena o tradicional Colégio Monteiro Lobato ter acabado, era mais uma opção para a educação de Alcântaras"

Escrito por Edilson Angelo e Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores