domingo, 18 de abril de 2010

COM GOL CONTRA, CEARÁ VENCEU O GUARANY SEM (4) TITULARES EM UM CASTELÃO LOTADO


Desfalcado de quatro de seus principais jogadores, o Guarany de Sobral perdeu a decisão do 2º turno do campeonato cearense 2010.

Com um gol contra marcado ainda no início do primeiro tempo, o Ceará Sporting Club sagrou-se campeão do segundo turno e vai disputar o campeonato contra o Fortaleza. O destino do Guarany já parecia que estava traçado deste e expulsão de Clodoaldo e mais três jogadores do time de Sobral; entre eles dois deverão disputar a série A pelo próprio Ceará.

Assim podemos dizer, que Guarany perdeu o campeonato foi no jogo da semi-final contra o horizonte. Segundo falam as más línguas, o juiz daquele jogo desmantelou o guarany propositalmente. Durante todo o campeonato cearense nenhum dos times da capital que eles fazem questão de chamar de "Grande" conseguiu vencer o time da "princesa do norte"

O resultado já era esperado por todos, principalmente pela grande imprensa da capital. Isso é tudo o que eles sempre querem. Aqui no Estado do Ceará, só Fortaleza, Ceará ou na pior das hipóteses o Ferroviário podem ser Campeões Estaduais de Futebol.

Tomara que o Ceará se segure na primeira divisão, pois o que eles chamam de "Tricolor de Aço" está na terceirona, e o outro que eles chamam de "Tubarão da Barra" parece que não passa de uma piaba. Tomara que a Federação Cearense de Futebol (FCF), se encha de dinheiro.

"Como premio de consolação o melhor time do campeonato cearense 2010 ganhou o direito de jogar a série D do Brasileirão este ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores