quinta-feira, 22 de abril de 2010

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL) INVESTE EM CARAS NOVAS EM 2010


O Sindicalista e Professor Charlyes Menezes é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)

Francisco Charlys Moreira de Menezes é professor graduano em Matemática, e está pela segunda vez como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras (SINDICAN). Atualmente também está cursando o último ano da Faculdade de Engenharia Civil pela a Universidade Vale do Acaraú.

Será candidato pelo Psol e na região norte fará dobradinha com Renato Roseno que será candidato a Deputado Federal. Charlys será candidato na região substituindo o ex-vereador de Uruoca e atual presidente do PSOL no Ceará Moésio Mota que foi candidato nas eleições de 2006 e hoje ocupa também o cargo de chefe de gabinete do vereador João Alfredo em Fortaleza. João que também será candidato a Deputado Estadual visitará a Serra da Meruoca no próximo sábado onde se encontrará com o Charlys e demais membros do Partido Socialismo em Alcântaras.

Natural de Alcântaras, Charlys Menezes tem 28 anos e já foi filiado ao PC do B, sem espaço no partido foi um dos fundadores do PSOL em Alcântaras onde foi candidato a vereador nas últimas eleições de 2008. Depois de conseguir algumas conquistas na luta sindical, no início de Março de 2010, charlys foi candidato único e reeleito presidente do SINDICAN.

Outra investina das eleições de 2010 pelo PSOL, é o nome da Engenheira de Pesca e Mestra em Desenvolvimento e Meio Ambiente Soraya Vanini Tupinambá (Soraya) aprovada com pré-candidata a Governadora do Ceará, único nome de oposição confirmado até agora.

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores