quinta-feira, 15 de abril de 2010

EM ALCÂNTARAS, TÉCNICA DA CEART, FAZ VISITA A PRODUTORES DE ARTESANATO


A Técnida da CEART, Raymara, esteve em Alcântaras, afim de conhecer os grupos produtivos de artesanato.

Com o objetivo de conhecer as pontecialidades e posteriormente fortalecer a produção dos artigos produzidos, através de cursos, Raymara com a companhia do Diretor de Cultura de Alcântaras, Alberto Lourenço, visitou alguns produtores onde foram orientados pela técnica a procurarem a Curadoria e apresentarem suas peças para avaliação. Orientou ainda que os produtores procurem fazer seu cadastro e posteriormente ter a "Carteirinha de Artesão" do Ceará.

Visível foi a gratuidade dos que receberam a visita e o desejo que se possa realmente dar-se o real valor aos produtos por eles confeccionados.

Em outro momento, ainda ressaltamos os problemas que a droga causa, e que ainda a melhor coisa é a prevenção e papel de todos nós, inclusive nós que fazemos a Cultura.

Na foto acima Alberto Lourenço, Técnico/diretor da Secretaria de Cultura de Alcântaras e a Técnica Raymara da CEART

Fonte e fotos: Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores