segunda-feira, 14 de junho de 2010

COPA 2010: Promoção Alcântaras Verde-Amarela mobiliza moradores da cidade de Alcântaras


Alcântaras Verde-Amarela está mobilizando grupos de amigos, moradores de diversas ruas e bairros da cidade.

A Promoção Alcântaras Verde-Amarela é organizada pela Prefeitura Municipal de Alcântaras por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, Turismo e Desporto - SECULTUR, situada à Rua Pedro Carmo, S/N, Bairro Centro, e visa incentivar a população alcantarense a ornamentar suas ruas no período da participação da Seleção Brasileira de Futebol, nos jogos da Copa do Mundo 2010.

A movimentação é intensa e promete estender-se pela madrugada; várias ruas da cidade de Alcântaras se preparam para assistirem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol. A rua melhor ornamentada receberá kits torcedor, a Promoção Alcântaras Verde-Amarela foi criada pela Secretaria do Desenvolvimento da Cultura, Turismo e Desporto e aprovada pela Prefeitura Municipal de Alcântaras. Leia mais aqui

A cada jogo da seleção, uma rua diferente poderá ser contemplada. A promoção prevalecerá enquanto a nossa seleção estiver na Copa do Mundo 2010 que neste ano está sendo disputada na África do Sul. Na foto acima, a Rua Antônio Caetano na noite que antecede a estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Rua João Caetano na tarde do úlitmo domingo 13/06

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores