terça-feira, 15 de junho de 2010

MERUOCA: Vereadora solicita a construção de um matadouro público


A cidade não tem um local apropriado para sacrificar animais para o abastecimento local de carnes. A matança pode está ocorrendo de maneira clandestina. Por isso a vereadora solicitou ao prefeito a construção de um novo local.

A vereadora Maria da Conceição (Dona Neném)-PT, esteve apresentando aos vereadores no Plenário Osvaldo Soares, Indicação ao prefeito Fonteles, para que este possa elaborar projeto para a construção de um novo Matadouro Público para a cidade de Meruoca. De acordo com a vereadora, o matadouro existente não vem sendo usado e para complicar está encravado em um local próximo as residências.

Finalizou a vereadora Maria da Conceição, afirmando: " esperamos que o prefeito possa atender essa nossa reivindicação e construir um matadouro moderno, para que as pessoas possam comer carne de qualidade e com higiene, e não de procedência duvidosa".

Fonte: com informações do site da Câmara de Meruoca

"Como a própria vereadora declarou, o matadouro público da cidade não está sendo usado. Conversando com moradores de Meruoca, tive a seguinte informação: na verdade o local está interditado, mesmo assim, os animais continuam sendo sacrificados, mas em outros... locais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores