sexta-feira, 11 de junho de 2010

COREAÚ-CE: OS FILHOS DE FRANCISCO NÃO APARECERAM


O badalado show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano em Coreaú foi por água a baixo

Depois da polêmica sobre o valor da licitação para a contratação do show e da possibilidade da prefeitura realizar a venda de camarotes, o pior iria acontecer; ninguém poderia imaginar que depois de tudo isso o show fosse cancelado.

Notícia caiu como uma bomba na região, segundo as informações colhidas em blogs da cidade de Coreaú e região, o motivo do cancelamento seria a falta de estrutura , o palco além de muito baixo , também não suportaria o peso dos equipamentos de som em que a dupla iria se apresentar.

No começo desta noite de sexta-feira, muitas pessoas seguiram em direção a cidade de Coreaú, os rumores ainda, é que todo o evento teria sido cancelado, inclusive o show da banda Novo Balancear. Uma verdadeira decepção para todos.

"Que me desculpem os amigos de Coreaú, mas nesses eventos não são necessários esbanjar tanto..,a cultura em si, são as próprias quadrilhas juninas e pouco se fala nelas nesse festival de Coreaú. A mesma coisa acontece com a recém criada expo-vale"

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores