terça-feira, 27 de julho de 2010

FENAIVA 2010 EM SOBRAL FOI UM SUCESSO

Considerada vitrine empresarial da região norte do Ceará, este ano o evento ofereceu showroom de produtos e serviços, artesanato regionais e diversificada programação.

Como feira consolidada no calendário estadual e destinada a negócios e comercialização, a Fenaiva amplia as relações em todos os setores. O evento a cada ano vem se consolidando não somente como uma boa oportunidade de fazer negócios, mas também de como forma de atração cultural devido a boa música apresentada em diversos Shows musicais na ocasião.

O  evento que durou três dias, terminou no dia 24/07 e deixou saudades. Para o próximo ano, os organizadores prometem muito mais!

A foto acima é do Garotinho Alexsandro Filho, alcantarense de 03 anos de idade  que brilhou na passarela da Moda na FENAIVA 2010 representando a Loja Dystak Kids.

Algumas informações são do Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores