quarta-feira, 28 de julho de 2010

CARAVANA DO "PSOL" SE PREPARA PARA VISITAR A CIDADE DE ALCÂNTARAS

O Candidato a deputado estadual, Charlys Menezes 50000, se encontra em Fortaleza desde o dia 24 de Julho, onde participou do Lançamento da campanha da dupla Renato Roseno deputado federal 5050 e João Alfredo deputado Estadual 50050 no domingo pela manhã no parque Rio Branco que contou com a presença de muitos apoiadores e simpatizantes do partido. 

Esteve a tarde juntamente com o presidente estadual do PSOL Moésio Mota num acampamento do MST no Bairo Zé Valter. na segunda e terça-feira visitou Algumas lideranças que o apoiam em diversos bairros da capital.

Participa nesta quarta feira a tarde de uma reunião no partido que definirá a data da visita da caravana do PSOL em Alcantaras e região, com a presença de dos candidatos as vagas proporcionais, assim como todos os candidatos as vagas mojoritárias.

Aproveitou o momento para juntamente com o coletivo de comunicação do partido, preparar o material de divulgação da candidatura,  jingle da campanha, panfletos, santinhos, cartazes, bótons, site e outros, que já estão todos encaminhados.

O candidato Charlys Menezes 50000, que fará dobradinha com o federal Renato Roseno 5050 estará de volta a cidade serrana na sexta feira dia 30 de julho, quando concentrará seu esforços na campanha eleitoral na sua Cidade Natal e região.

Fonte: Assessoria do Psol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores