domingo, 29 de agosto de 2010

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NESTA MANHÃ DE DOMINGO NA ESTRADA ALCÂNTARAS-SOBRAL

O acidente ocorreu na CE-241, no trecho conhecido por ladeira do Búzio, e tirou a vida do pedreiro José Osmar Domingos Lopes (Zé do Celeste) 40 anos de idade.

O acidente ocorreu quando se aproximava das 8:00 horas da manhã de domingo e em companhia da vitima José Osmar conhecido como Zé do Celeste estava um amigo natural da localidade de São Francisco município de Meruoca, o amigo foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Sobral.

O veículo, um Fiat placa de Sobral GTI-0209 saiu da estrada em mão contrária da rodovia após arrastar-se em alta velocidade pela proteção na curva na subida da ladeira. O local, que fica a cerca de 2 km da cidade de Alcântaras, quase no mesmo lugar, em setembro do ano passado vitimou o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Alcântaras Tarcísio Lopes Ximenes.

Zé do Celeste tinha 40 anos, era casado, natural de Alcântaras, e desde alguns meses, estava morando em Sobral onde trabalhava de pedreiro.


Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores