sábado, 4 de setembro de 2010

INTERROMPIDA A SESSÃO PARLAMENTAR EM ALCÂNTARAS, POR FALTA DE LUZ ELÉTRICA

A noite de sexta-feira (03/09), poderia entrar para história, ou será se entrou mesmo? Primeira sessão na nova casa legislativa foi interrompida por falta de luz elétrica.

Aconteceria nessa noite a 1ª Sessão na Câmara Municipal de Alcântaras, após sua inauguração. A Sessão foi dada início quando a Presidente Toinha Sergino ordenou que colhesse a assinatura dos Vereadores presentes, diante da pequena platéia que ali se encontrava. Após todo devido registro foi iniciada a leitura da ata da reunião anterior e derrepente...

...apagam-se as luzes!!!

No auditório e todo prédio da Câmara as luzes internas não mais funcionaram, a Sessão foi interrompida por alguns minutos enquanto tentava-se solucionar o problema, sem sucessos a reunião foi encerrada e todos se deslocaram para fora do prédio e brincavam com a cena acontecida.

Fonte: Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores