segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AS RÁPIDAS NOTÍCIAS DE ALCÂNTARAS

Algo deu errado?

Uma possível mudança no projeto, ou uma má execução do projeto original. O fato é que as pontas das torres da nova igreja matriz de Alcântaras já não estão mais lá.

Este não foi à primeira mudança, desde que foi iniciada a construção da nova igreja, que uma coisa ou outra sempre vem sendo modificada. A nova matriz tem será inaugurada no final de 2011.

Aniversário do Portal Jovem!

Depois do Blog Alcântaras no último dia 26 de Agosto completar 02 anos de existência, agora foi a vez do Portal Jovem, um dos blogs da rede de comunicação social de Alcântaras que completou um ano de existência no último dia 11 de Setembro. Para acessar Portal Jovem entre www.portaljovensac.blogspot.com O blog, faz parte da rede de comunicação virtual de Alcântaras, ocupando a 3ª colocação no ranking de acessos, ficando atrás do blog Alcântaras e Visão Norte.

Prefeitos!

Raimundo Gomes Sobrinho, o homem que derrubou duas oligarquias ainda luta para não ser derrubado de vez pela Justiça Eleitoral. Raimundo continua fora da prefeitura de Alcântaras. O processo que causou o seu afastamento foi empreitado na Justiça Eleitoral pelo grupo que perdeu as eleições municipais em 2008. Enquanto isso o município vem sendo administrado pelo prefeito em exercício e presidente da Câmara Antônio Marcos.

Festejos Religiosos

Terminou neste domingo 12/09 a Festa de Nossa Senhora das Graças na localidade de Santa Bárbara. Ainda no domingo 12/09, teve o início da Festa de São Vicente de Paulo no bairro do Junco em Alcântaras. A festa segue até o dia 19 de Setembro.

Concorrência a Vista!

 Confirmando a boa fase da economia do município de Alcântaras, nos próximos meses, o perímetro urbano da cidade deverá ganhar mais um posto de combustíveis. O novo posto que trará opção aos consumidores acabando assim com o monopólio existente, deverá ficar localizado nas proximidades da entrada/saida da cidade para quem vem de Sobral.

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores