sábado, 9 de outubro de 2010

COLISÃO ENTRE UM CARRO E UM TRÊM MATA 4 EM LINHA FÉRREA DA GRANDE FORTALEZA

22 acidentes em 24h com direito a carreta invadindo cemitério - Atualizada às 11h20

Sobe para 4 o nº de pessoas morreram na colisão de um carro de passeio com um trem cargueiro na madrugada deste sábado (9) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A tragédia ocorreu na linha férrea do bairro Arianópoles. Três morreram na hora e a 4ª vítima fora socorrida em estado grave para o IJF, mas não resistiu.

Havia sinais de alerta informando que o trem passaria na linha, mas o condutor do veículo Gol decidiu atravessar os trilhos, segundo a Polícia Militar.

Os passageiros do Gol, ano 89 de placas HVR-7458, Joalisson de Oliveira Miranda, 24, Anderson Jaison de Leoni Silva, 23, além de um terceiro que não foi identificado, morreram no local. A quarta vítima, também não identificada, foi socorrida pelo SOS Caucaia, e também não resistiu.

22 acidentes: colisão lança carreta em cemitério

E os acidentes nas estradas cearenses neste final de semana já são preocupantes. Nas últimas 24 horas, já são 22. O último na BR-020, no anel viário do Eusébio.

Um veículo invadiu a contramão e bateu em uma carreta, que acabou invadindo um cemitério.

Os passageiros do carro apresentavam sinais de embriaguez. O motorista foi levado para o IJF para submeter-se ao teste de bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores