quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ALCÂNTARAS COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

A Prefeitura Municipal de Alcântaras, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram nesta quinta-feira 07/10 a “Comemoração do Dia Internacional do Idoso.”

O Dia Internacional do Idoso no 1º de Outubro tem a comemoração estendida durante a semana. Em Alcântaras durante toda à tarde de quinta-feira, aconteceram Palestras com profissionais da Saúde, homenagens das Crianças da Brinquedoteca para os idosos, apresentações dos idosos (sede e zona rural), além de ações da Equipe do SESC-Sobral e profissionais da Assistência Social e Saúde do município.

 "A primeira imagem, o idoso comemora e apresenta aos colegas e Técnicos da Assistência Social, a  Carteira do Idoso, uma das conquistas da terceira idade, e que lhe assegura o direito de viajar gratuitamente em transportes rodoviários."

O evento que começou as 13h00min também contou com um baile dançante da Banda de Música Municipal de Alcântaras para os idosos. Após o encerramento das comemorações, um lanche no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores