segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ÔNIBUS DA BANDA EXPLOSÃO DO SOM ATROPELA E MATA JOVEM NO PIAUÍ


Um acidente ocorrido no povoado Chapada do Pinto, no último sábado, 20, na zona rural do município de Joca Marques-PI, vitimou fatalmente a estudante Luzia Silva, de 23 anos. 

O ônibus que transportava a banda Explosão do Som atropelou e esmagou a cabeça da estudante. A Polícia Civil de Joca Marques está investigando as circunstâncias do acidente, mas as testemunhas afirmaram que Luzia Silva sofreu um ataque de epilepsia e caiu no momento em que o ônibus passava com os integrantes da banda Explosão do Som, de Tianguá-CE, que foi animar no município a Festa da Manga.

Luzia da Silva morreu no momento do acidente porque sua cabeça foi esmagada pelos pneus traseiros do ônibus. Seu corpoi foi levado para exame cadavérico no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco de Luzilândia. O velório do corpo de Luzia da Silva foi feito na casa de sua família, que fica a 200 metros do local onde seria promovida a Festa da Manga. A festa foi cancelada.

Fonte: Barrquinha Notícias, com informações do site Luzilândia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores