quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AGORA É OFICIAL: STJD determina que CBF homologue título do Guarany na Série D

Em sessão realizada nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) homologue o título do Guarany Sporting Club no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta tarde, os auditores estiveram reunidos para julgar o caso do América/AM por escalação irregular de jogadores nas partidas contra o Joinville/SC, pelas quartas-de-finais e contra o Madureira/RJ na semifinais.

No final da sessão, o STJD determinou que a CBF oficialize o título do Guarany. Tão logo isto aconteça, o time sobralense receberá a taça oficial de campeão da Série D, fazendo justiça ao grande trabalho realizado durante a competição.

A FCF esteve presente, através do Presidente Mauro Carmélio e do diretor jurídico Marcello Desidério, ao julgamento desta tarde dando total apoio ao filiado. Parabéns, Guarany de Sobral!
Fonte: Site da FCF  

Entenda mais sobre o caso clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores