segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DOMINGO COM TRÂNSITO VIOLENTO NA REGIÃO DE CAMOCIM

Um acidente neste domingo dia 05/11, por volta de 12h 45min na CE-085 que liga Camocim a Granja, na altura do km 04, próximo ao "Fransquin Ferreira", aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto titan e uma D-20 preta. A moto vinha entrando na cidade de Camocim e a D-20 saindo.

Rafael Mendes de Sousa, 21 anos, natural de Sobral, vinha pilotando a moto. Ele vinha com  um garupeiro, Roberto Rafael de Sousa, natural de Sobral. Populares que estavam próximo disseram que tinham ouvido um barulho muito forte, foram olhar e se depararam com a tragédia. Disseram ainda que a moto bateu de frente com a D-20.

A D-20 estava sendo conduzida por  Fernando Fontenele Sousa, que segundo populares, se evadiu do local do acidente. Logo que aconteceu o acidente, Rafael teve morte imediata. O garupeiro ainda foi socorrido com vida pelos policiais militares Cb Fernando e Sd Lopes ao hospital Dep. Murilo Aguiar, porém faleceu minutos depois.

Os policiais do RONDA, Sds Paulo, Jecílio, Reis e Viana chegaram ao local do acidente, fizeram o isolamento da área afim de preservar o local do sinistro aguardando a chegada da perícia e do rabecão.
Colaboração: Sd Rocha (Camocim Terra do Sol)

Ainda ontem, domingo dia 05, por volta das 18h 00min, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal em frente ao hotel Boa Vista Resort. Trata-se de Tiago Linhares Fonteles, 23 anos e natural de Camocim, um jovem muito benquista com todos e muito conhecido em Camocim.

Segundo relatos de populares que estavam no local na hora do sinistro, Tiago vinha conduzindo com velocidade normal uma motocicleta pop, no sentido Praia das Barreiras-Hotel Boa Vista quando perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro e bateu em um dos bancos de assento que ali existe. Tiago trazia consigo uma garupeira, Ana Lúcia Barbosa, que reside em Barroquinha e que sofreu apenas escoriações de leves pra médias.

Os policiais da FORÇA TÁTICA, Sds Fábio, Mardônio e Flávio foi quem chegaram primeiro ao local. De imediato isolaram a área, acionaram os agentes de trânsitos e a perícia.

Fonte: Do Blog 1poquim dicada, clique AQUI  indicação de Luís Carlos N. Silva

Um comentário:

  1. Amigo blogueiro, se você se interar melhor vai descobrir que a edição e fotos são de minha autoria. Os blogs parceiros divulgaram a matéria porém deram os créditos o autor.

    blog1poquimdicada. Um abraço!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores